Inscrições abertas para processo seletivo de professores

Inscrições abertas para processo seletivo de professores

Na manhã desta terça-feira, 11, foram abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à substituição temporária de vagas para os cargos de: Professor de Educação Básica I; Professor de Inglês; Professor de Educação Física; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Professor Especialista em Psicopedagogia.

Os interessados devem procurar a Diretoria Municipal de Educação situada na Rua Epitácio Pessoa, 689 – Centro, no período de 11 a 17 de dezembro do corrente ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, para o preenchimento de formulário a ser fornecido no local, conforme anexo IX do edital.

Os candidatos poderão acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo no Diário Oficial do município, através do site www.saomanuel.sp.gov.br, e no site www.didaticaconsultoria.com.br.

Confira o edital de abertura acessando o link:  http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=54549;src=s

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!