Papai Noel chegará de trenó no próximo dia 7 e acenderá as luzes de São Manuel

postado em: Esportes | 0

As festividades em comemoração ao Natal na cidade, preparadas pela Prefeitura Municipal, através das diretorias de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Gestão e Serviços e Comunicação, prometem ser as mais belas dos últimos anos e serão oficialmente iniciadas na noite da próxima sexta-feira.

Na sexta-feira, dia 7, a partir das 20h30, “Papai Noel em seu trenó” estará percorrendo as avenidas da cidade, em uma enorme carreta, gentilmente decorada e cedida pela Transportadora Fênix de Botucatu. A cada trecho percorrido por Papai Noel, as luzes do Natal estarão se acendendo, abrindo oficialmente as festividades natalinas programada pela Administração Municipal, através de suas diversas Diretorias.

Papai Noel do alto de seu trenó irá inaugurar oficialmente a decoração natalina, preparada com muita luz, desde a entrada das Cohabs I e II (sairá da agência do INSS), percorrendo em carreata as avenidas José Horácio Mellão e Aldo Marini, Rua Gomes de Faria, até o jardim público, onde irá receber a todos em sua casa, instalada no hall de entrada do antigo hotel Astral e já aberta a visitação pública, desde o último dia 30 de novembro.

A Casa do Papai Noel foi decorada especialmente pelos decoradores Danilo e Ricardo, proprietários da empresa “Dani Decorações”, que resolveram em mais um ano, presentear a população da cidade, com este belíssimo trabalho, que vem encantando e emocionando a todos; arrancando muitos elogios, por manterem viva a tradição do Natal e o sonho de milhares de crianças.

A Administração Municipal através de Diretoria de Cultura ofereceu aos decoradores Danilo e Ricardo um espaço maior para que pudessem ampliar a “Casa do Papai Noel”, que em anos anteriores fora montada para visitação pública, na sede da empresa e apoiou a iniciativa, para que a população possa ter um Natal mais alegre.

A decoração de Natal deste ano realizada pela Prefeitura Municipal estará presente na entrada das Cohabs I e II, nas avenidas José Horácio Mellão e Aldo Marini, no jardim público, nas praças Tonico e Tinoco e do Santuário do distrito de Aparecida de São Manuel.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *