Com falta de energia, Hospital não para graças a gerador

Com falta de energia, Hospital não para graças a gerador

Felizmente as chuvas dos últimos dias não impediram o Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo de funcionar. Segundo informações, o mesmo conseguiu manter o seu funcionamento com o uso de um gerador de energia.

As fortes chuvas que atingiram São Manuel na madrugada, da última quinta-feira (18), causaram estragos e transtornos em vários pontos do município.

De acordo com a Defesa Civil local, foi registrado um índice pluviométrico de 56 mm em apenas 15 minutos, mais da metade da média registrada pelo município durante os meses de outubro nos últimos anos, que é de 82,7 mm.

Na rua Dr. Júlio de Faria, em frente à Prefeitura de São Manuel, uma árvore com décadas de existência foi arrancada até a raiz pela força do vento e atingiu a rede elétrica do outro lado da rua. Com isso, toda a redondeza ficou sem energia, incluindo residências, estabelecimentos comerciais, hospital, Câmara Municipal e a própria prefeitura.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!