Jovens do projeto “Bem me Quer” expõem trabalho no Fórum

Jovens do projeto “Bem me Quer” expõem trabalho no Fórum

GRAFITE-2-1024x898 Jovens do projeto "Bem me Quer" expõem trabalho no Fórum

No último dia 09 o Fórum local através da MM Juíza de Direito da 2º Vara Judicial e Anexo da Infância e Juventude da Comarca de São Manuel, Dra. Érica Regina Figueiredo, abriu as portas para receber os trabalhos em grafite produzidos pelos jovens do Projeto Bem Me Quer. A exposição leva o nome de “Expressão do Recomeço”.

A Diretoria da Promoção Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial promoveu recentemente uma Oficina de Grafite destinada aos adolescentes em Medidas Socioeducativas de Liberdade Assistida.

A oficina contou com carga horária de 48 horas e, através desta, os adolescentes participantes puderam expressar seus sentimentos e manifestar sua identidade a partir de pinturas em quadros sob técnicas de grafitagem.

O CREAS vem incessantemente buscando desenvolver ações que reintegrem tais adolescentes a vida em sociedade de forma autônoma e proativa.

Para o prefeito Ricardo Salaro, presente no lançamento da Exposição, “a exposição dos trabalhos produzidos nas dependências do Fórum local, reforça ainda mais o trabalho desenvolvido pelo CREAS (Centro de Referência especializado de Assistência Social), no intuito de reintegrar esses jovens a vida em sociedade”.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!