Chuvas causam alagamentos em São Manuel

Chuvas causam alagamentos em São Manuel

CHUVAS-2-300x225 Chuvas causam alagamentos em São ManuelUm muro de uma casa caiu na Avenida Sebastiana de Barros em virtude do excesso de água que acabou inundando uma residência na Rua Santa Maria, localizada na vila São Luiz. Uma equipe da Diretoria de Gestão e Serviços desde cedo se dirigiu até a residência atingida para realizar a limpeza do barro que se formou no local.

Uma equipe da Diretoria da Promoção Social acompanhada do prefeito Ricardo Salaro, dos diretores municipais Adilson Vasconcelos (Obras), Juninho Cella (Meio Ambiente) e Tony Forti (Comunicação) e dos membros da Defesa Civil, representando pelo comandante da GCM Freitas, estiveram no local conversando com os moradores do imóvel atingido, colocando a Administração Municipal a disposição para ajudar no que for necessário, para amenizar o prejuízo causado pelas águas.

Outra residência atingida foi na Rua João Rossi, no parque Albatroz, onde felizmente, os prejuízos ficaram somente com o barro que invadiu parte do quintal da residência. Ainda visitando o local, o prefeito determinou algumas providências para as Diretorias de Gestão e Serviços e Obras, para evitar que problemas semelhantes voltem a acontecer.

O pontilhão que liga a Avenida Sebastiana de Barros à Avenida Luis Fittipaldi, com destino as vilas Eldorado, São Geraldo, Vila Rica e CDHU II, mais uma vez causou transtornos a população. No local, muita lama na pista e nas canaletas fez com que a equipe da Diretoria de Gestão e Serviços tivesse que realizar toda a limpeza e lavagem do local.

Um loteamento da COHAB III vem ocasionando problemas no local sempre que chove um pouco mais forte e a Administração Municipal está juntamente com o Ministério Público trabalhando junto a Incorporadora responsável, para solucionar os problemas ocasionados.

Já no distrito de Aparecida, a construção da ponte sobre o córrego Água da Rosa está em andamento, mas as fortes chuvas acabaram por derrubar um portão de uma residência que fica ao lado da ponte. Os danos materiais serão absorvidos pela Administração Municipal, garantiu o prefeito Ricardo Salaro visitando também o local. A nova ponte deverá estar concluída dentro de aproximadamente uns 45 dias.

A operação tapa buracos também se fez presentes em diversos pontos da cidade onde a água danificou o asfaltamento, agindo rápido, conseguindo amenizar os problemas causados.

CHUVAS2 Chuvas causam alagamentos em São Manuel

CHUVAS Chuvas causam alagamentos em São Manuel

 

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!