DEPUTADO CAPEZ CONSEGUE MAIS UM MILHÃO DE ASFALTO PARA SÃO MANUEL

DEPUTADO CAPEZ CONSEGUE MAIS UM MILHÃO DE ASFALTO PARA SÃO MANUEL

capez-2-e1529338393192 DEPUTADO CAPEZ CONSEGUE MAIS UM MILHÃO DE ASFALTO PARA SÃO MANUELPor conta do empenho do deputado Fernando Capez, a cidade de São Manuel receberá mais R$ 1 milhão para utilização em recape asfáltico.

No dia 1 de Dezembro de 2017, o então prefeito em exercício, José Luiz Rubin (Major Rubin) , esteve em São Paulo no gabinete do Deputado Fernando Capez, onde lhe entregou o ofício de número 506/17 solicitando a verba de um milhão de reais para o asfaltamento de ruas da cidade.

Capez entregou o documento pessoalmente ao então vice governador Marcio França , atual governador, e solicitou todo empenho nessa demanda, pois entendia a necessidade da cidade, onde em muitas ruas o asfalto possui mais de 25 anos e precisa de atenção urgente.

O pedido foi aprovado e recentemente o prefeito Ricardo Salaro assinou o convênio no Palácio dos Bandeirantes para a vinda dessa verba.

Os vereadores Anízio, professor Morrão e João Paulo também fizeram pedido neste sentido ao Deputado Capez.

rubin3 DEPUTADO CAPEZ CONSEGUE MAIS UM MILHÃO DE ASFALTO PARA SÃO MANUEL

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!